A mulher identificada como Daiana Rosa da Silva Luz, 36 anos, se entregou à Polícia Civil de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 17. Daiana estava foragida desde o dia 6 de outubro, após atirar nas costas do namorado.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime, que ocorreu na porta do apartamento. Por meio do registro é possível ver a namorada, sentada, depois que o homem lhe fala algo, ela vai em direção ao elevador. Em seguida, abre a porta e atira nas costas dele.

Mesmo com o namorado caído, a mulher continua a discussão e tenta atirar outras sete vezes, mas a arma falha. Daiana chega a pegar uma faca no apartamento e ameaça o namorado que tenta escapar da suspeita rastejando.

Segundo informações do Delegado Renato Bartelega, titular do 66º Distrito Policial (DP), do Vale do Aricanduva, a mulher afirmou aos agentes , que cometeu o crime por ciúmes e que estaria arrependida do que fez.

Ao se apresentar para a polícia, Daiana foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito e encaminhada à carceragem do 49º DP, em São Mateus. A suspeita será ouvida pelos policiais na presença do seu advogado, ainda nesta semana.

De acordo com a nota do Hospital Santa Marcelina, o homem atingido pelos disparos foi transferido na semana passada para o Hospital São Cristóvão, onde teve alta médica.