Um confusão envolvendo um entregador de delivery e um porteiro do condomínio Aquarelle Residencial, na Ponta Negra, foi registrada na noite do último domingo (16). Na ocasião o entregador deve seu celular quebrado e ainda foi agredido.

O motivo da suposta agressão ainda não foi informado, no entanto, conforme vídeo registrado pela irmã da vítima, a advogada Tamara Neves, o funcionário do condomínio cometeu a agressão quando o entregador foi deixar um pedido para um apartamento.

‘O funcionário do Aquarela, aqui na Ponta Negra, acaba de agredir meu irmão, que é motoboy. E como ele acabou de dizer, no interfone, ele tá na razão dele e vai meter a porrada em quem aparecer aqui porque ele é bichão! Então vamo vê se ele é bichão mesmo!’, disse Tamara, que filmava a portaria do local.

O motoboy que não teve identidade revelada, disse que foi agredido pelo homem que agiu com extrema ignorância, em seguida ele mostra parte do tórax com as marcas da agressão, além de apresentar o celular com a tela destruída.

CONFIRA OS VÍDEOS FEITOS PELA IRMÃ DA VÍTIMA:

Um grupo de colegas de trabalho do entregador, se revoltou e foi até a frente do condomínio exigir justiça, a polícia militar foi chamada e o caso foi parara em uma delegacia, onde a vítima registrou o boletim de ocorrência.

Em outra ocasião, ainda na delegacia, Tamara afirma que estava sendo pressionada à apagar o vídeo, ‘vocês acreditam que quando eu estava indo embora, me abordaram mandando eu tirar o vídeo pra não prejudicar a imagem do condomínio e dos moradores? O síndico e mais um outro começaram a me intimidar, alterar o tom de voz’, informou a advogada, finalizando que ia resolver a questão na justiça.