Bruno Eduardo de Melo, de 21 anos, militar da Força Aérea Brasileira, morreu no sábado (15), após ser baleado durante uma blitz. O fato aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com Polícia Militar, agentes deram voz de parada para o jovem, que estava sozinho no carro, mas ele não obedeceu. Um tiro, então, foi disparado na parte traseira do veículo atingindp Bruno no banco do motorista.

O soldado chegou a ser socorrido pelos próprios policiais ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (16). O caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande). Os PMs envolvidos na ocorrência serão ouvidos e as armas periciadas. Câmeras de segurança também serão analisadas para apurar o que aconteceu durante a abordagem.

A Corregedoria Geral da PM instaurou procedimento interno para investigar o caso e os policiais envolvidos na ocorrência prestaram depoimento.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Bruno e contestaram que ele estivesse armado.
“O sonho dele era ser policial e um policial tirou a vida dele covardemente! Eu te amo irmão, vou fazer justiça por você, vou vencer tudo isso por você, nada vai passar em branco. Esteja conosco meu anjo lindo”.
“Os ‘canas’ tirou meu amigo de mim, mais um preto inocente que é morto! Ainda falam que acharam uma arma no carro dele!!!! menor pureza, coração bom, nunca deu trabalho para os pais ou dentro do quartel e ainda querem falar mentira”, escreveram alguns amigos do rapaz nas redes sociais.