Neste domingo (16), aconteceu o chá revelação do filho que VIih Tube e Eliezer estão esperando. Porém, a ausência de Juliette no evento chamou a atenção, já que ela e a Youtuber se aproximaram na edição de 2021 do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo.

Em uma live feita em seu perfil no instagram, a paraibana respondeu algumas perguntas dos fãs, que questionaram o motivo de ela não ter participado do ‘BBBBaby’ – tema do chá revelação. Ela respondeu afirmando que não foi convidada pela ex-colega de confinamento, mas que mesmo assim, deseja muita saúde para o bebê.

“A gente não se fala como antes”, disse Juliette. Apesar disso, ela garantiu que sente muito carinho por Viih Tube e que a visitará após o nascimento da criança. “Tenho certeza que será linda”, afirmou.  As declarações logo repercutiram nas redes sociais e a Youtuber foi alvo de críticas.

“Tem muita gente mandando mensagem já brigando comigo. Eu convidei, gente, é porque eu acho que ou eu estou com o número errado ou trocou, não sei. Mas mandei uma mensagem para ela agora no Instagram falando: ‘Menina, te convido sempre, jamais iria deixar de te convidar para o chá de bebê’”, argumentou Viih Tube.

Ela também compartilhou prints das conversas com Juliette para esclarecer os fatos e disparou: “Ela sabe o quanto que ela é especial para mim, o quanto ela já me ensinou. Tudo o que a gente viveu juntas foi muito importante para mim. Me transformou em diversas formas e ela sabe”.