O clima esquentou na web nessa sexta-feira (14). Isto porque ex-BBB Lumena Aleluia surpreendeu os seus seguidores no twitter ao revelar que tinha interesse em ficar com Juliette. Ambas participaram do Big Brother Brasil 21 e eram rivais no programa.

Tudo começou com a divulgação do trailer do reality show ‘De férias com o Ex: Salseiro Vip’, da MTV, que estreia no próximo mês e que tem Lumena como uma das participantes. Em uma das cenas, ela surgiu trocando beijos quentes com Lipe Ribeiro, ex-participante de ‘A Fazenda’, e o influenciador Willian Guimarães. Veja: 

Após o trailer repercutir na internet, a ex-BBB se pronunciou em um vídeo postado em seu perfil no twitter. “Eu saí do BBB levemente escorraçada pelo meu país, vocês acham mesmo que eu iria para o caribe e não iria pegar geral? Sou uma mulher livre, pego quem eu quiser, sem nenhuma exceção”, afirmou ela na legenda do post.

“Uma hora dessa um barulho desse? Não faz isso comigo não pelo amor de deus. Me poupe. […] Estava jogada ao relento, num seca desgraçada, numa depressão miserável. Minha autoestima parecia a bosta do cavalo do bandido. O bicho estava pegando pra mim”, começou Lumena, em seu vídeo.

Em seguida, ela continuou desabafando como estava difícil a sua vida amorosa após o BBB21 – do qual saiu “cancelada” pelo público – e revelou o seu interesse na paraibana, que foi a ganhadora da edição.

“Vocês acham que eu ia para o Caribe para ficar escolhendo? Eu queria beijar. Eu queria me autorizar. Eu não saí igual a Ju, que saiu grandona. Po, Ju, gata. Queria pegar Juliette. Estava sem credibilidade, sem nada. Oh senhor, tenha piedade, nenhum contatinho eu não tinha. Eu morando em São Paulo eu passando frio. Vocês acham que no Caribe… ah para. Mo beijinho bom, o beijinho do WL, mo beijinho gostoso, do Lipe”, afirmou.