A cantora Jojo Todynho rasgou o verbo nas redes sociais e decidiu tirar satisfação com uma mulher que a atacou na web. Jojo compartilhou a treta em seu Instagram e chocou seus seguidores.

“Quem quer respeito deve respeito. Uma fulana aqui no bairro da minha avó pegou a minha foto com meu irmão, escreveu absurdos, me chamou de gorda. Então hoje eu vim bater no portão dela porque ela me expôs. Eu fiz escândalo para ela passar vergonha na rua, porque quem não quer ser envergonhado não envergonha ninguém”, afirmou jojo.

“Eu vim bater no portão dela porque ela falou que sabe da minha história, então eu vim perguntar qual história ela sabe, porque se ela botou tem que dizer. Ela não falou nada”.

As farpas aconteceram no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro. A vizinha publicou uma foto de Jojo ao lado de um amigo de infância e fez ataques gordofóbicos contra a cantora.

“Uma pessoa que não é p*** nenhuma sendo alguma p***. Não me representa como mulher um homem que se sujeita a isso por fama. Pode entregar sua carniça, porque já morreu. Eu tenho é pena. Podem me falar o que quiser. Eu tenho é pavor dessa estrume ridícula. Só quem sabe é quem conhece da onde veio. Ainda tem gente que dá ibope pra essa gorda ridícula. Sim, gorda ridícula. Eu tenho é ranço. Eu gosto é de quem é de verdade. Gente podre assim eu tenho é pena. E mais pena ainda de quem baba o ovo por fama”, escreveu a mulher.

“Aqui é assim: nunca faltei com respeito com ninguém aqui nesse bairro. Ninguém é obrigado a gostar de mim, nem parente meu. Agora você pegar a foto da pessoa e usar a imagem pra querer fazer graça, pra ganhar seguidores. Ela tá achando que vai botar silicone às minhas custas, ela quer ibope”, disse Jojo.

A cantora estava pronta para brigar. “Eu não posso botar a mão nela, mas a minha tia pode, porque eu não vou pagar processo pra ela. Minha tia vai ganhar um pix de R$ 1 mil porque não precisou bater, mas ela veio pra defender a sobrinha dela porque eu não sou largada nesse mundo”.

Para finalizar, a cantora defendeu a atitude que teve com a mulher. “Eu sou mulher de Paris, mas eu sou mulher da favela também”.

veja vídeo