Um homem que esfaqueou 90 vezes sua namorada canadense foi condenado à prisão perpétua pelo seu assassinato.

Jack Sepple, 23, matou Ashley Wadsworth, de 19 anos, em um ataque “brutal” no apartamento que dividiam na cidade de Chelmsford, condado de Essex, Reino Unido, em 1º de fevereiro.

A jovem é natural da Colúmbia Britânica, no Canadá, e conheceu Sepple online quando tinha apenas 12 anos, antes de se mudar para o Reino Unido no ano passado.

Segundo o promotor Simon Spence, ele assassinou Wadsworth depois de ficar “irritado pela decisão dela de retornar ao seu país natal, o Canadá”.

“Ele estrangulou e esfaqueou Ashley repetidamente e a deixou na cama que eles compartilhavam enquanto cuidava de suas tarefas diárias”, disse ele.

A autópsia apontou que a causa da morte foram facadas no peito.

Quando a polícia invadiu o apartamento, encontrou Sepple em uma ligação de vídeo com sua irmã, para quem “mostrava o corpo”, relatou o promotor.

Quando questionado pela polícia sobre suas ações, Sepple respondeu: “Fiquei psicótico, sinto muito”, acrescentando: “Eu a estrangulei e a esfaqueei”. Ele disse aos policiais que o crime havia acontecido “duas a três horas antes”.

Para o juiz responsável pelo caso, Edward Murray, ele cometeu um “ataque brutal e covarde” e “infligiu gratuitamente cerca de 90 feridas em seu corpo”.

Por BBC NEWS

Foto: Reprodução