O pai do volante do Flamengo Arturo Vidal, Erasmo Vidal, foi encontrado morto nesta terça-feira (11/10) no Clube de Hípica de Santiago do Chile. As informações iniciais não apontam as causas iniciais do falecimento, que deve ser apontada pela Brigada de Homicídios da polícia local, de acordo com o diário argentino Olé.

A instituição da capital chilena, disse em nota que o pai do jogador rubro-negro começou a sentir-se mal e logo foi solicitada ajuda de paramédicos locais. Em seguida, Erasmo foi levado pela a assistência de saúde reforçada. Mesmo com o apoio, um choque hipovolêmico seguido por uma parada cardiorrespiratória levaram Erasmo à morte.

Mesmo com a tragédia, o jogador Vidal deve viajar com o elenco do Flamengo para São Paulo para prestar serviço ao técnico Dorival Jr. na primeira das finais da Copa do Brasil contra o Corinthians desta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena.

O Flamengo divulgou nota em luto e em suporte a seu atleta, lamentando o falecimento do parente: ‘Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos’, escreveu a instituição.

Com informações Correio Braziliense