No programa Mais Você exibido pela Tv Globo, a atriz Claudia Raia exibiu a barriguinha de grávida de quatro meses e meio do terceiro filho. A atriz aproveitou ainda para revelar o sexo do bebê durante a entrevista.

Claudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello contaram detalhes sobre os momentos vividos durante a gravidez inesperada tento em vista que, a atriz já está na menopausa e tem 55 anos de idade.

Para acabar a curiosidade dos fãs, a  atriz revelou  o sexo e nome do bebê que estão esperando.

“É menino! É um bebezão, um meninão. Eu estava neutra, mas acho que é mais fácil ser homem neste mundo que a gente vive. Vamos ter mais um homem incrível no mundo! O nome é Luca.”

Jarbas deixou escapar que estava torcendo e se emocionou: “Sempre que falei que ia ser pai, eu dizia que seria pai de menino. Quando ficamos sabendo, foi uma alegria muito grande.”

Coisa de Deus

 

Claudia Raia  explicou durante a entrevista  como descobriu a gravidez:

“Queria muito ter contado para você, mas fiquei sabendo tardiamente. Estamos com 18 semanas. É uma loucura. Retirei óvulos com 48 anos, Jarbas não tinha filhos e eu queria ter um filho fruto dessa relação. Tive uma conversa com Deus. Se tiver no meu caminho e for da minha felicidade, me dê essa dádiva. Não queria desafiar o destino. Tenho dois filhos.”

“A partir dessa vontade, fizemos uma inseminação. Os seis óvulos não tinham fecundado, mas eu já estava com hormônios dentro de mim. Pensei: ‘Tudo bem que não aconteceu’ e fui tocar minha vida. Viajei, dancei, trabalhei e menstruei três meses seguidos. Minha médica achou estranho, quis investigar. Não era escape de menopausa. Eu estava ovulando, mesmo estando há quatro anos na menopausa. Ela brincou comigo: ‘Cuidado para não ficar grávida’. E foi aí que aconteceu.”

“Sentia sono, peito grande, que vocês sabem que não tenho, e os exames desequilibrados. Mas eu achava que era hormônio. Fiz um exame biológico que deu que eu tinha 43 anos. Tenho uma vida tão saudável que meu médico disse que mudei minha idade biológica.” 

A atriz, que já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sofia, de 19, contou como os filhos receberam a notícia do irmão a bordo e ficou emocionada com o choro de Jarbas quando uma numeróloga, convidada pelo programa, falou como o filho deles será.