Nesta segunda-feira (10), o Coldplay aqueceu o coração dos fãs brasileiros ao anunciar as novas datas dos shows no país em 2023, que foram adiados devido à uma grave infecção pulmonar do vocalista Chris Martin. A turnê mundial da banda será retomada no dia 25 de outubro.

Com a mudança, as apresentações em São Paulo foram transferidas do Allianz Parque para o estádio do Morumbi, e vão acontecer nos dias 10,11,13,14,17 e 18 de março. Já no Rio de Janeiro, os shows seguem no estádio Nilton Santos, conhecido como ‘Engenhão’, e acontecem nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

Os ingressos para os shows no Brasil, que seriam em outubro, estão esgotados e todos os ingressos comprados continuam válidos para as novas datas. Caso os fãs desejem, poderão solicitar o cancelamento da compra dos ingressos no site onde foram adquiridos.

Com relação à mudanças dos assentos, a Live Nation – empresa responsável pela turnê no Brasil – afirmou que “as informações sobre a localização de novos assentos serão enviadas diretamente por e-mail aos portadores de ingressos”.