O cantor sertanejo Gusttavo Lima abre o mês de outubro apresentando uma grande novidade aos fãs! Desta vez, ele lança na íntegra o seu mais novo projeto, o EP “Buteco Goiânia” – que acaba de chegar às principais plataformas digitais com sete faixas totalmente inéditas.

Registrado durante o evento realizado no dia 3 de setembro, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada (em Goiânia, GO), o EP “Buteco Goiânia” marca a comemoração dos 33 anos do cantor e traz as seguintes faixas: “Ex dos Meus Sonhos”, “Cara da Derrota”, “Vítima”, “Três Fases”, “Nunca mais largo Você”, “Saudade Fudida” e “Sorte no Copo”.

Gusttavo já tinha surpreendido o público com três singles lançados neste ano (“Termina Comigo Antes”, “Não Pega Ninguém Ainda” e “Fala Mal de Mim”) que estão fazendo sucesso absoluto.

Mega estrutura

Ainda com relação ao novo EP, outro ponto de destaque é a estrutura surpreendente montada para o evento e gravação do álbum. O Buteco Goiânia contou com um palco nunca visto antes na ‘Capital da Música Sertaneja’.

Foram 80 metros de largura, 22 de altura e 1.600 metros de LED – um show à parte em termos de tecnologia. Tudo isso e muito mais, os fãs poderão conferir nos sete videoclipes que serão divulgados semanalmente no canal oficial do artista no YouTube, a partir desta sexta-feira (07).

Para dar início à estreia das produções audiovisuais, o primeiro clipe que entra no ar é o da canção “Ex dos Meus Sonhos”. “Já havia dado uma palhinha dessa música em algumas oportunidades e a galera curtiu demais, por isso, a escolhemos para abrir no YouTube essa sequência de videoclipes do nosso novo projeto, que está lindo!”, comenta Gusttavo. Ouça a música: 

O cantor, que fez história na capital de Goiás, atraiu para a festa mais de 40 mil pessoas. “Foi um show que tenho certeza que vai ficar marcado para a música sertaneja. Demos o nosso melhor, fizemos uma estrutura incrível e uma entrega maravilhosa nesse Buteco que contou com várias atrações. Foi um evento que Goiânia, os fãs e os ‘butequeiros’ merecem”, finaliza o artista.