O clima esquentou – e muito – no episódio desta semana do podcast “Quem Pod Pode”. A atriz Deborah Secco, 42, que era a convidada do programa, aproveitou a oportunidade para paquerar Giovanna Ewbank, 36, dizendo que sempre teve vontade de pegar a loira.

Tudo começou quando a co-apresentadora Fernanda Paes Leme citar que a esposa do ator Bruno Gagliasso, 40, transou apenas com cinco pessoas na vida. Logo, a intérprete de ‘Bruna Surfistinha’ não perdeu tempo e afirmou que gostaria de proporcionar novas experiências à modelo.

“Tenho muito para te oferecer. Ai Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa”, brincou Secco. “De repente, ele deixa”, completou Ewbank. “A gente [Deborah e Hugo] te recebe”, rebateu a convidada. A resposta da atriz chamou a atenção de Fernanda, que disparou: “A gente? Em dupla, negócio de ménage!”.

Além disso, Deborah ressaltou que se o marido não quiser, ela recebe Giovanna sozinha em sua casa. Veja os vídeos:

Após a ‘cantada’, Giovanna relembrou quando recebeu alerta nos bastidores da novela “Celebridade”, da Globo, sobre a atriz. “Para mim, falavam: ‘Cuidado! Que ela vai querer te pegar”, contou. “Povo visionário, que sabe o que diz. Eu sempre quis te pegar”, confessou Deborah. Depois disso, as duas encerraram a conversa com um selinho.