A atriz Júlia Byrro, que foi destaque em ‘Verdades Secretas 2’ – exibida no fim do ano passado do Globoplay – revelou que seu pai não conseguiu assisti-la na novela por causa das cenas pesada, que envolvem prostituição e estupro. Uma versão da novela para a TV aberta estreia nesta terça-feira (4), na Globo.

Em entrevista concedida ao Jornal Extra, que foi divulgada na madrugada de hoje, a atriz explicou que o seu pai parou de acompanhar a trama na cena em que a sua personagem Lara é estuprada pelo padrasto.

“Ele só assistiu até esse capítulo. Falou: ‘Filha, eu não vou mais conseguir ver. Sei que é uma personagem, mas é o rosto da minha menina que está lá, passando por essa situação’. Minha mãe viu toda a novela, minha irmã também”, comentou.

Além disso, ela também ressaltou que alguns amigos pediram desculpa por não conseguir separar ficção da vida real. “Eu entendo”, afirmou. Além disso, Júlia também falou que se surpreendeu durante as gravações e que não se sentiu intimidada pelas cenas de sexo.

“Eu sou aquela pessoa completamente bobona, palhaça. Se danço, é pra fazer os outros darem risada. Nunca imaginei que um dia eu conseguiria me soltar assim“, confessou a modelo. “Este é um trabalho tão digno e lindo, que a última coisa que eu teria é vergonha. Fiz tudo em nome da arte”, pontuou.