A atriz Cléo Pires completa 40 anos neste domingo, 02, e foi homenageada por amigos e familiares nas redes sociais.

O marido da atriz, Leandro D’Lucca, a descreveu como “a melhor pessoa do mundo. Gloria Pires, por sua vez, se referiu à filha como “meu bebezinho” e “mulher gigante”. Já Orlando Morais, padastro de Cleo, a chamou de “filhinha amada do meu coração”.

A mãe da atriz, Glória Pires postou uma foto com a filha onde ela aparece ainda criança.

Meu bebezinho, mulher gigante – hoje é seu dia!”, começou ela. Gratidão por ter me escolhido para ser sua mãe. Gratidão por ter sido apoio fundamental para a minha caminhada. Gratidão por compartilhar seu amor comigo e sempre me ensinar. Te amo, filha. Toda a felicidade em sua vida, amor!”, disse a atriz.

Ainda nas redes sociais, o marido de Cléo, publicou uma sequência de fotos com a atriz tiradas em seu casamento.

“Parabéns para a melhor pessoa do mundo! A mais legal, verdadeira, inteligente, diva maravilhosa, sagas… eu poderia escrever mil coisa sobre você, minha perfeita! Te desejo muita saúde, amor e sucesso para as coisa que você busca realizar em sua vida! Tamo junto sempre, você tá ligada! Axé, minha parça! TE AMO!”, escreveu ele na legenda da publicação.

O padrasto da atriz, Orlando de Morais, também fez um post carinhoso para a atriz. ”Filhinha amada do meu coração. Minha doce fera, a gargalhada mais real que conheço. Tenho orgulho de estarmos juntos nessa vida, nossas lutas, nossos papos, seu olhar interplanetário capaz de fazer com que a terra seja o planeta mais charmoso das galáxias. Passamos por poucas e boas, nos divertimos. Sua força me fez entender o mundo. Você é uma das pessoas mais verdadeiras que conheço. Sua luta é minha também. Parabéns, filhinha. Juntos pra sempre!!!! Felicidades!!!”, declarou ele.