Um homem de 50 anos, que não teve o nome revelado, foi preso após filmar escondido a enteada de 24 anos enquanto ela tomava banho. O caso aconteceu nesta semana na região de Vicente Pires, no Distrito Federal, enquanto a mãe da vítima estava no trabalho.

De acordo com Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia, após o homem perceber que a vítima estava no banho, ele aproveitou que a porta estava destrancada – devido à um problema na fechadura – e posicionou o celular para conseguir filmar a enteada. Após a jovem perceber a presença do aparelho, ela gritou e o padrasto se trancou em um dos quartos da casa.

A vítima confrontou o homem, que admitiu o crime e afirmou que já tinha feito isso outras vezes. Em seguida, ela foi até o trabalho da mãe e juntas elas denunciaram o caso às autoridades. A vítima pediu medidas protetivas de urgência contra o suspeito, que foi preso na Asa Sul. Segundo a polícia, ele tinha ido pedir da esposa para que ela não registrasse ocorrência.

O homem foi acusado de “registro não autorizado de intimidade sexual, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher” e poderá cumprir pena de até 1 ano de prisão. Além disso, também foram apreendidos um notebook, celular e dispositivos de armazenamento digital usados por ele. Os materiais estão sendo periciados.