Nesta quarta-feira (28), durante entrevista concedida ao podcast americano “Call Her Daddy”, a modelo Hailey Bieber, 25, surpreendeu a todos ao revelar que ela conversou com a cantora Selena Gomez, 30, mesmo após o seu casamento com Justin Bieber, 28, em 2018. Além disso, ela também falou pela primeira vez sobre o suposto triângulo amoroso entre eles.

Ao ser questionada pela apresentadora Alexandra Cooper se já teria conversado alguma vez com a cantora, Hailey respondeu que sim. “É tudo respeito. É tudo amor”, disse a modelo, afirmando que “não há drama pessoal” entre elas. Além disso, também ressaltou que Selena não lhe deve nada.

“Nenhum de nós deve nada a ninguém, exceto respeito. Eu a respeito muito, e acho que não há expectativas [entre nós]. Eu a respeito. Todo mundo do nosso lado sabe o que aconteceu, e estamos bem, e podemos nos afastar disso com clareza e respeito”, ressaltou Hailey.

Desde quando ficou noiva do cantor canadense em julho de 2018, apenas quatro meses depois do fim da relação entre o amado e Selena Gomez, a modelo foi alvo de críticas e discursos de ódio pelos fãs do ex-casal.

Ainda durante a sua participação no podcast, a modelo americana afirmou que está em paz e falou pela primeira vez sobre o suposto triângulo amoroso entre ela, o esposo e a artista.

Ela ressaltou que nunca roubou Justin de Selena, história que é alimentada pelos fãs. Além disso, Hailey elogiou o marido por ter encerrado a sua história com a ex-namorada antes de assumir o noivado.

“Quando ele e eu começamos a ficar, ou qualquer coisa desse tipo, ele não estava em nenhum relacionamento, não é meu perfil mexer com o relacionamento de alguém, eu fui criada melhor do que isso”, enfatizou Hailey. Ainda sobre os rumores de traição por parte de Justin, a modelo fez um desabafo.

“Isso é tão louco que eu literalmente nunca falei sobre isso. Muito do ódio e da perpetuação vem de coisas como, ‘Ah, você o roubou’ […] Fico nervosa de falar sobre esse assunto porque não quero remexer em nada que já esteja no passado […] Já fui mais sensível a críticas, hoje me sinto mais confortável, porque não importa o que eu diga sobre o meu relacionamento, as pessoas vão encontrar algo para dizer que meu casamento está em crise”, desabafou.