A semana mal começou mas os nervos já estão à flor da pele em ‘A Fazenda’. Durante a formação da roça, na terça-feira (27), a advogada Deolane Bezerra e a atriz Deborah Albuquerque trocaram farpas ao vivo e até a apresentadora Adriane Galisteu virou alvo do barraco.

A confusão começou quando Deborah, visivelmente incomodada pelo comportamento da advogada, disparou: “Respeita a Galisteu que ela é apresentadora”. Em seguida, Deolane – que é conhecida pelo temperamento explosivo – respondeu. “Inclusive você falou que queria tomar o lugar dela na fazenda, né amor?!”, debochou a ex de MC Kevin.

Depois disso, a apresentadora fez um pedido. “Deborah pode largar esse microfone, estamos te escutando”, afirmou. O momento do barraco repercutiu nas redes sociais, muitos fãs riram da situação, outros criticaram o comportamento das participantes. “Deolane, vc realmente ganhou o ranço do público”, afirmou um internauta. “A mulher podia fazer a própria história dela no programa, mas preferiu ser uma fofoqueira e assistente de palco”, disse outro.

Veja o vídeo da confusão: 

 

Mais votada da história do programa

Além disso, a noite de ontem no programa também se tornou memorável por outra coisa, já que Deborah bateu o recorde de votos para roça em toda história do reality. Ela acabou acumulando 14 dos 19 votos disponíveis no jogo. Essa é a segunda vez que a peoa vai para a roça.