Na manhã desta segunda-feira (26), Lucas Santos levou mais uma bronca da produção de ‘A Fazenda 14’, após supostamente maltratar os animais do local. O momento foi captado pelas câmeras. Depois de ser advertido, o peão desabafou com Deolane Bezerra sobre o assunto.

“Falaram que não estou tendo respeito com os animais. Porque eu virei pro bezerro e falei [produção mudou a câmera] ‘pra nós não ter que sair na mão’. Falaram que maltratei o bichinho, manda ele descer e vir fazer essa p*rra então”, revoltou-se Lucas.

“Eles falam até o modo de falar com os animais”, respondeu a advogada. “Oxi, onde nós maltrata os bichinhos? Nós trata direito, limpa tudo pra não deixar sujo a parada pra ele [sic]”, questionou o ator. Após o ocorrido, o participante foi criticado na internet. “Ele é grosso demais com os bichos, depois a Ruivinha e a Deborah que mentem, né! Moleque chato pra c***”, disse outra pessoa.

Além disso, essa não foi a primeira vez que um dos peões é advertido por estar supostamente maltratando os animais. No domingo (25) Shayan também recebeu uma bronca da produção, que pediu para o recado ser repassado aos outros participantes, já que havia suspeitas de que alguém estaria maltratando os animais.