Uma soldado da Polícia Militar identificada como Michele Amorim Ferreira, 31 anos, foi atacada por  um preso com uma barra de ferro na manhã deste domingo, 25. O crime aconteceu no estacionamento de uma delegacia no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu uma denúncia da população informando que um homem identificado como João Milton Carlos Correia, 24 anos,  estaria sob efeito de drogas. O suspeito  havia invadido uma igreja e estava pulando de casa em casa, na zona Leste de Manaus.

Ainda segundo as informações, o homem teria entrado em uma residência,  danificou o telhado e quebrou algumas janelas. Antes da chegada da equipe, o suspeito chegou a ser espancado pela população.

Ao chegar na delegacia, o suspeito arrancou uma barra de ferro da viatura e arremessou em direção da soldado Michele que foi atingida no nariz e recebeu 7 pontos no hospital.

Após ser contigo pela equipe policial, o homem foi apresentado no 14º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde ficará a disposição da justiça.