Ana Hickmann é a convidada desta semana do 4 Patas, podcast de Julinho Casares, para contar sobre sua relação com os 18 cachorros que possui em casa e os desafios de criar diversos cães da raça africana Rhodesian Ridgeback, conhecidos também como “Leão da Rodésia”.

“Eu sou menina do interior, da roça, cresci no meio dos bichos. Eles são meus maiores companheiros, estão do meu lado quando mais preciso, sempre me dão amor e carinho”, afirmou a apresentadora do “Hoje em Dia”, na Record TV.

Durante a entrevista, que estará disponível na internet a partir desta quinta (22), Ana relembrou como aconteceu o início da criação de seus cachorros, alguns resgatados e outros adquiridos, e se divertiu ao contar como é o dia a dia de cuidados e higiene com tantos animais.

“Montamos um pet shop em casa, praticamente um salão de beleza. Criamos um lugar para eles entrarem sozinhos, porque são 18 para tomar banho, então precisamos ser práticos. E haja toalha”, brincou a esposa de Alexandre Correa.

Ana disse que começou a ser criadora de animais por hobby, mas que se transformou em trabalho e paixão, porém para ajudar outras pessoas.

“Eu não ganho dinheiro vendendo filhotes. O que eu busco sempre são tutores responsáveis que eu mantenho 100% de contato, e que, assim como eu, têm o mesmo tipo de tratamento, responsabilidade e carinho pelos animais”, confessou a apresentadora que diz que entrevista todos os possíveis tutores dos bichos da sua ninhada.