Nesta semana, Katy Perry, 37, surpreendeu os fãs ao anunciar que não pretende contratar uma babá em tempo integral para a sua filha Daisy, de 2 anos, que é fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, 45. A decisão da cantora foi revelada durante a sua participação no podcast “Smartless”.

Apesar de afirmar que está trabalhando muito – como sempre fez – a dona do hit ‘California Girls’ afirmou que se manterá fiel à sua decisão.  “Eu tenho uma babá maravilhosa, mas não tenho uma babá em tempo integral porque sinto que, se eu tivesse uma babá em tempo integral, nunca saberia como cuidar da minha filha como eu pretendia.”

Em seguida, Katy Perry explicou que quando não está trabalhando, ela se dedica integralmente à maternidade. “Não importa se eu fiz um show que vai até as 23h da noite anterior, eu acordo às 6h e vamos tomar café da manhã”, disse ela.

Em outras situações, Perry já havia falado sobre o quão importante é para ela que ela passe as manhãs com a pequena Daisy.

“Eu tento começar meu dia com minha filha, brincando e tendo algum tempo com ela. Lendo alguns livros”, disse ela ao Wall Street Journal em novembro de 2021.

Somado a isso, durante a entrevista ao podcast, a cantora também brincou sobre a nova fase da filha, que está aprendendo a falar. “Outro dia ela estava dizendo algumas palavras que eu não ensinei, e eu fiquei tipo ‘Droga. Isso não é bom”, relatou.

Sobre Daisy Dove Bloom

Katy Perry e o ator dos filmes “O Senhor dos Anéis” e “Piratas do Caribe” deram as boas-vindas à Daisy, que é a primeira filha do casal, em 26 de agosto de 2020, durante a pandemia de Covid-19.

Atualmente eles estão noivos, depois de um namoro de três anos. Desde que anunciaram a relação, o casal tem contato com o apoio dos fãs.