O Circuito +Cultura traz entretenimento de hoje a sexta-feira (20 a 23), em quatro espaços culturais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. O projeto do Governo do Amazonas oferece até o mês de outubro, uma programação recheada de atividades para diferentes públicos.

Iniciando nesta terça-feira (20), às 20h, o Teatro Gebes Medeiros recebe o espetáculo teatral “Tucumã & Buriti”, com o grupo “As brocadas do Tarumã”. Já na quinta-feira (22/09), no mesmo horário e local, acontece a apresentação da peça de teatro “A Menina e o Vento”, com a companhia Obinrin de Artes.

Na quinta-feira (22), às 19h, o espetáculo de dança “Gambiarra”, realiza a apresentação gratuita no Teatro da Instalação. O espaço recebe ainda na sexta-feira (23/09), no mesmo horário, a apresentação de dança “Sou Rede.”

O Largo de São Sebastião abre espaço para a arte circense com o espetáculo “Roda Performática”, e para a música com a apresentação de voz e violão com Fidel Graça. O evento acontece na quinta-feira (22), a partir das 18h.

O Circuito +Cultura ainda oferece, na sexta-feira (23), a partir das 18h30, no Cineteatro Guarany, seis curtas e filmes, entre eles “Principe de Alcantaria”, “A Bola Pune” e “Terra dos Meninos Pelados”. A classificação indicativa para a sessão é de 14 anos.