Denunciado por pelo menos 8 mulheres por crimes de lesão corporal, injúria e outros, identificado como Kzam Matos Martins, 30 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (15), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

A polícia civil do Amazonas, começou a investigar o suspeito após uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, foi agredida após ter se recusado a beijar ele. O homem ficou transtornado, agrediu a vítima com socos e a jogou de um carro em movimento.

Logo as equipes da polícia fizeram busca de capturar o suspeito. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode fazer uma denúncia anônima para o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, ou para o disk-denúncia do 11º DIP: (92) 98558-1111.

Relembre o caso

Kzam Matos Martins, 30 anos está sendo acusado de agressão contra mulher após diversas vítimas relatarem terem sofrido agressões físicas e psicológicas. Em um caso recente divulgado nas redes sociais, neste domingo (11), uma mulher foi agredida e jogada de um carro em movimento, que era conduzido pelo acusado. Em uma foto é possível ver a vítima ensanguentada jogada em via pública.

Após o relato da vítima nas redes sociais, outras mulheres se manifestaram através de mensagens enviadas para a vítima, relatando já terem passado pela mesma situação com o suspeito (Kzam Matos), as vítimas contam que o homem é acostumado a paquerar e ao receber um “não” como resposta, costuma intimidar e agredidá-las fisicamente.

Nesse caso recente que veio à tona nas redes sociais, o suspeito estaria em uma casa de show – Rox, quando deu em cima da vítima e recebeu um não.

A vítima registrou um boletim de ocorrência (BO) contra o agressor.

As vítimas do agressor pedem Justiça e que alguma providência seja tomada frente as denuncias do caso.