Na noite desta segunda-feira (12), duas crianças, uma de 2 anos e outra de 6 meses, morreram carbonizadas após um incêndio atingir o quarto em que estavam, na casa da família situada em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia.

De acordo com informações repassadas pela família, três crianças estavam sozinhas em um quarto na parte externa da casa, que não tinha energia elétrica. Por isso, uma vela foi colocada no local para iluminar o ambiente, mas ela acabou caindo e deu início ao incêndio.

Assim que as chamas começaram a se espalhar, a filha mais velha correu para avisar a mãe, que estava cozinhando. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência, a mulher e os vizinhos tentaram apagar as chamas com um balde de água para salvar as outras duas crianças, mas não conseguiram.

A equipe do Corpo de Bombeiros disse que ao chegar no local, havia um pequeno foco de incêndio e muita fumaça, e que as duas crianças já estavam carbonizadas. Após o incidente, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia para que a perícia fosse realizada. Até o início da manhã desta terça-feira (13) os corpos ainda não tinham sido liberados.