Após apagar todos os vídeos de sua conta no Instagram, que tem mais de 18 milhões de seguidores, o influenciador Iran Ferreira, conhecido como ‘Luva de Pedreiro’ publicou um vídeo para explicar que fará uma pausa na carreira.

No breve vídeo, ele diz que não foi hackeado, como muitos cogitaram, e explica os motivos que o levaram a excluir os vídeos.

CONFIRA A DECLARAÇÃO DO INFLUENCIADOR LUVA DE PEDREIRO:

‘Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito’, destaca o influenciador.

Luva de Pedreiro ainda agradeceu à equipe com que tem trabalhado e afirmou que a decisão partiu dele. Além disso, o influenciador garantiu que concluirá os projetos já iniciados com patrocinadores.

‘A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo – de parar. As marcas que eu estou [usando], vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo’, disse. ‘Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!’, concluiu o influenciador.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ – Esta é a segunda vez em menos de quatro meses que Luva de Pedreiro anuncia uma pausa na carreira – a primeira foi em junho. Na ocasião, Iran Ferreira fez um forte desabafo durante uma live.

‘Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já’, disse.

‘Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto’, concluiu.

Com informações UOL