Na segunda-feira (12), a princesa do pop, Britney Spears, 40, se envolveu em mais um polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Desta vez, Christina Aguilera deixou de seguir a cantora após ela fazer um post que envergonhava os dançarinos da cantora de “Candyman”.

Tudo começou quando Britney compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram que dizia: “Eu descobri que só existe um jeito de parecer magra: sair com pessoas gordas.” O desprezo por Christina ficou ainda mais evidente quando a dona do hit “Toxic” postou uma legenda que dizia, entre outras coisas, que se ela tivesse as dançarinas de Christina Aguilera, teria parecido extremamente pequena.

Após a postagem, Britney foi criticada por vários fãs. “Envergonhar o corpo dos outros não é a jogada”, comentou um usuário do Instagram. “Você precisa deletar isso”, outro sugeriu. Algumas pessoas se mostraram decepcionadas com a atitude da cantora.

“Não há necessidade de colocar outra mulher para baixo para se sentir melhor consigo mesmo. Concentre-se na sua cura”, sugeriu mais um. Apesar da repercussão, Aguilera ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

No início desta semana, Britney admitiu a seus seguidores no Instagram que ela “inconscientemente” quer ofender as pessoas porque ela foi muito ofendida ao longo de sua vida, principalmente durante sua tutela abusiva, que durou 13 anos.