Uma cantora identificada como Soraya Oliver, da banda Sedutora, foi agredida por um policial militar e a esposa dele. O fato aconteceu no último dia 07, no estacionamento de um bar, antes de um show na cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco.

Segundo informações da polícia, os autores da agressão  fugiram do local após a intervenção da população. De acordo com as informações repassadas pela vítima, a confusão começou após o homem ter se revoltado porque a equipe da banda estacionou o carro atrás do dele.

“Ele bateu no vidro várias vezes para gente tirar o carro atrás do dele. É quando eu levanto e falo para ele esperar, que a gente vai chamar o produtor para tirar o carro”, disse a cantora.

A cantora relatou ainda que, o homem se irritou mais ainda após ela ter pedido para que ele parasse de urinar no carro da banda, foi quando a mulher do suspeito começou as agressões.

“A esposa dele sai do carro deles e vem em direção à porta onde eu estava, abre a porta e quando eu me levanto e ela já coloca o dedo no meu rosto, puxa meu cabelo e começa a luta corporal”, afirmou a cantora.

Soraya afirmou que o homem começou a desferir socos contra ela,  após o ataque, entrou no veículo e bateu o carro da equipe.

Por meio de nota enviada nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil de Pernambuco informou que investiga o caso, que foi registrado como lesão corporal e dano/depredação.