O cantor sertanejo Eduardo Costa, 43, recentemente teve o seu nome envolvido em mais uma polêmica. Ele está sendo acusado de estelionato por um casal de idosos. O artista virou réu e o caso corre em segredo de justiça.

Segundo informações, tudo teria iniciado após o sertanejo trocar a sua mansão, que fica na cidade de Capitólio, em Minas Gerais, por outra em Belo Horizonte. A negociação foi feita com um casal de idosos, porém, depois foi constatado que o imóvel de MG estava irregular e por isso, os compradores resolveram iniciar a ação na justiça.

Como o processo acontece em segredo de Justiça, não há conhecimento sobre qual seria a restrição da mansão. Apesar da repercussão do caso, Eduardo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Costa, que é considerado um dos maiores nomes do sertanejo do Brasil, estava tentando vender a mansão desde 2019.

Na época, o artista pedia R$ 9 milhões, mas atualmente o valor da casa é de R$ 11,9 milhões, com todos os móveis inclusos. A casa possui 821 metros quadrados, 4 suítes, 3 hidromassagens, 3 cozinhas, 2 copas, escritório, vista panorâmica, adega, bar particular, churrasqueira, deck, piscina, jardim de inverno, Home Theater e dependências para empregados. Veja as fotos: