Um homem que não teve a identidade revelada foi executado com vários tiros, na comunidade Graça Lopez, município de Iranduba. Segundo a polícia militar o motivo está relacionada a disputa de facções rivais.

Os policiais militares, por meio do 8° CIPM, integrado com o 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram acionados por volta das 9h da manhã, via linha direta com a informação de um encontro de cadáver em um terreno. A equipe de deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos.

De acordo com as informações dos policiais, a vítima seria de uma facção criminosa rival e estava pichando muros de casas do local com a cicla da facção, quando um grupo de outra facção o executou com diversos tiros de arma de fogo.

O corpo do homem ficou jogado no fundo de um terreno de bruços. Inclusive uma bolsa onde estava uma tinta spray, a sandália e roupas da vítima.

Moradores do local informaram que por conta de 20h da quarta-feira (30), escutaram barulho de tiros naquela área, se tratando justamente dessa execução e pela manhã viram que o corpo do homem estava jogado no terreno de uma casa.

O Departamento Técnico-Científica da Polícia Civil do Amazonas (DPTC), esteve no local e constatou disparos em várias partes no corpo da vítima.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal. E o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas (DEHS).