O jogador de futebol americano Tom Brad, 45, insinuou problemas no seu casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen, 42, em discurso durante intervalo do seu jogo pelo Tampa Bay Buccaneers. A aparência do ator chocou algumas pessoas presentes no local.

“É tudo pessoal, você sabe. Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando”, disse o quarterback depois que entrou pela primeira vez em campo durante a pré-temporada, no sábado (27). Ele estava há 11 dias afastado do campo.

“Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo, então é só entender a vida da melhor forma que puder. É um processo contínuo. Estou pronto para ir”, disse ele. “Eu me sinto bem. Eu joguei futebol por muito tempo. Eu sou muito bom nisso. Não demora muito para eu me lembrar de como tocá-lo”, ressaltou Brad.

A declaração foi feita depois que o site americano ‘Page Six’ noticiou que ele e a modelo estariam passando por problemas conjugais, já que Gisele saiu da casa do casal em Tampa, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, após série de discussões com o marido por causa decisão do jogador de não se aposentar da NFL.

“Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia”, disse uma fonte ao site americano. Somado a isso, a reforma na propriedade do casal em Miami, avaliada em 17 milhões de dólares, foi interrompida.

Histórico do casal:

Brady e Bündchen, 42, se casaram em fevereiro de 2009 e são pais do filho Benjamin, 12, e da filha Vivian, 9. O ex-jogador do New England Patriots também é pai do filho Jack, 15, com a ex Bridget Moynahan. Enquanto o casamento parecia perfeito do lado de fora, a supermodelo brasileira admitiu recentemente que ele não era um “conto de fadas”.