Uma mulher identificada como Aline Nogueira da Silva, 25 anos, foi agredida pelo marido e teve parte do cabelo cortado com uma faca na frente da filha. O caso aconteceu no último dia 26 de agosto, na zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da vítima, o crime aconteceu na frente da filha do casal e teria sido motivado por ciúmes. A mulher relatou que a briga teria sido motivada porque ela havia chegado mais tarde do trabalho.
“Foi coisa de dois minutos. Eu abri o portão, ele ouviu o barulho, desceu e se encontrou comigo na metade da escada”, afirmou a mulher que é balconista.
Após ter tido o cabelo cortado a força, a mulher que estava ensanguentada gritou por socorro, foi quando acabou sendo socorrida pela mãe que ouviu os gritos. A vítima relatou que não foi a primeira vez que foi agredida pelo agora ex- marido.
A mãe da vítima, Buana Nogueira Costa, disse que viu a filha ser agredida pelo marido enquanto estava grávida, ela relatou ainda que o delegado da cidade disse que o caso deveria ser resolvido em família.
“Cheguei lá e o próprio delegado falou que era um caso pra resolver entre a família”, disse Buana.
A vítima teme que o agressor volte a atacá-la isso porque, ele continua solto.







