Em vídeo publicado no Youtube na terça-feira (30), Madonna, 64, admitiu abertamente que se arrepende dos dois casamentos, mas que encontrou consolo com sua nova obsessão: sexo.

No material, quando a rainha do pop foi questionada sobre qual decisão em sua vida “não foi a melhor ideia”, a cantora respondeu: “Casar-se. Ambas as vezes!”. A cantora de ‘Vogue’ foi casada com o ator ganhador do Oscar, Sean Peann, 62, de 1985 a 1989 e com o cineasta Guy Ritchie, de 2000 a 2008. Veja as fotos dos seus ex-companheiros: 

A artista divide a filha Lourdes, 25, com Carlos Leon e o filho Rocco, 22, com Ritchie. Além disso, ela também adotou os filhos Mercy e David, ambos de 16 anos, e as gêmeas Estere e Stelle, de 10.

Ainda no vídeo, Madonna admitiu que sexo não é apenas o seu prazer favorito, mas também sua obsessão atual. Neste mês, ela comemorou o seu aniversário de 64 anos beijando várias mulheres na Itália. “Beijos de aniversário com minhas vadias do lado”, escreveu em suas redes sociais.

A rainha do pop também surpreendeu ao afirmar que, se não tivesse se tornado cantora, teria sido professora. Por fim, no vídeo, ela chegou a afirmar que adoraria fazer uma música com Britneu Spears.