O empresário espanhol Vicente Escrig está processando a ex-esposa a cantora Simaria, 40, depois que a artista expôs detalhes íntimos do seu casamento de 14 anos em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias. O divórcio do casal foi anunciado em agosto de 2021.

De acordo com a coluna, o empresário pede uma indenização por danos morais e exige uma retratação pública de Simaria. A defesa de Vicente alega que, além da artista expor a vida privada do casal, ela divulgou dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela.

O ex-marido da sertaneja pediu que o processo seja julgado em caráter de urgência e também solicitou que Simaria seja proibida pela Justiça de citar o seu nome e de entrar em mais detalhes sobre as batalhas judicias entre os dois. Segundo informações do colunista, esse processo, que corre em segredo de Justiça, foi iniciado em julho e já teve o primeiro parecer publicado.

Somado a isso, os advogados de Vicente afirmam que a irmã da cantora teria repassado informações aos jornalistas Leo Dias e Hugo Gloss. Segundo informações dos processos entre Simaria e o ex-marido, após pedido de divórcio, o empresário teria usado R$ 1,8 milhão da conta conjunta para comprar e investir em Bitcoins (moeda digital).