Quatro homens foram presos na tarde de ontem, 29, suspeitos de vender celulares roubados em uma assistência técnica no bairro Manoa. A prisão aconteceu na zona Norte de Manaus.

Primeiramente a polícia abordou um homem na avenida das Torres suspeito de cometer varios roubos na Capital, este homem confessou que havia acabado de deixar seu comparsa em casa, na Rua São João, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Nesta casa, um outro homem foi encontrado com um simulacro de arma de fogo, ambos confessaram que haviam vendido celulares roubados a uma assistência técnica localizada no bairro Manoa, também na zona Norte.

Com as informações, os policiais entraram em contato com a assistência técnica e os donos confirmaram que haviam comprado de fato os aparelhos roubados.

Na ação foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, tipo 32, 18 celulares de várias marcas, e uma motocicleta CG 160 FAN, de cor Preta, placa QZZ 6G87.

Os quatro homens foram presos e encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.