Um caso inusitado chamou atenção nos últimos dias, isso porque uma garçonete identificada como Haley Fetzer sofreu reação a um procedimento de extensão de cílios. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

A garçonete disse que ficou com “olhos de Zumbi” após o procedimento. A jovem informou que ficou com medo de caminhar pela rua e assustar crianças na rua. O procedimento foi em julho e as imagens causaram grande repercussão nas redes sociais, isso porque o procedimento, assustou muitas mulheres.

Em entrevista à uma agência de conteúdo, Haley disse que se sentiu “no topo do mundo” após o procedimento, feito para o baile de formatura do ensino médio. Mas a sensação logo se tornou um pesadelo.

Os olhos da jovem começaram a inchar, a ponto de ela não conseguir abri-los por quatro dias.

“Minha primeira reação foi: ‘Oh, meu Deus, eles estão piorando, isso vai para minha pupila e eu vou ficar cega’”, afirmou Haley, em entrevista à Kennedy News.

A garçonete voltou à clínica estética onde havia feito o procedimento e recebeu um tratamento de colírio e anti-histamínico para controlar o muco e evitar mais reações.

Haley ficou cinco semanas em casa, até que os olhos pudessem voltar a a cor normal. Após os dias de pesadelo, ela prometeu que nunca mais fará o procedimento.

Foto: Divulgação