A cantora Anitta, 29, que fez história ao se tornar a primeira brasileira a vencer uma categoria principal do MTV Video Music Awards 2022 (VMAs) no último domingo (29), revelou que está planejando lançar um ‘Funky Melody’ em inglês.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a artista carioca deu spoiler do que está por vir. “Há planos para lançar um funk mais melody – funk suave. Já estou com a parceria gravada, está lindo demais. Mas preciso ir aos poucos. Sou uma artista nova, cantando em outros idiomas, acho que é muita informação chegar já jogando um ‘funkão’”, comentou a cantora.

Anitta também demonstrou que está preparando com carinho e dedicação o novo projeto. “Além disso, ainda estou tentando encontrar o som perfeito, na minha opinião. Porque quero lançar em inglês com a sonoridade do Brasil. Ainda estou resolvendo essa equação”, destacou.

Durante a sua apresentação em um dos maiores e mais importantes eventos de música do mundo, a cantora mesclou seu hit ‘Envolver’ com outros sucessos de sua carreira, deixando o ritmo de funk como protagonista. A apresentação da ‘Girl from Rio’ foi eleita a terceira melhor da noite pela Billboard, atrás apenas da rapper Nicki Minaj e do grupo BLACKPINK.