A entrevista do ator Cauã Reymond, 42, no programa ‘Mais Você’ desta terça-feira (30) contou com momentos ousados. Na ocasião, a apresentadora Ana Maria Braga, 73, surpreendeu ao fazer uma pergunta relacionada ao desempenho sexual de um personagem interpretado pelo ator.

Durante a entrevista, a apresentadora questionou a suposta ‘falta de sexo’ e os boatos de improdutividade de Dom Pedro I, personagem de Cauã no filme ‘A Viagem de Pedro’. A ‘rainha das manhãs’ citou uma fofoca que envolve o imperador. “O diálogo sugere que o monarca estava sexualmente impotente”, afirmou.

O ator global foi pego de surpresa pela fala da apresentadora, e brincou dizendo: “Não sabia que a gente iria tão fundo”. Em seguida, respondeu o comentário destacando que esse é o seu segundo personagem que está sempre cansado para namorar. “O outro era em ‘Um Lugar ao Sol’, o Christian, e agora o dom Pedro, que era viril nesse caso”, explicou.

Na sequência, Ana Maria Braga divulgou a nova série do Globoplay, ‘Ilha de Ferro’, na qual Cauã gravou cenas de sexo com Maria Casadevall, Tóia Ferraz e Sophie Charlotte. “Em Ilha de Ferro é bem diferente”, afirmou ele. “Vamos combinar que não é o seu caso, né?”, disparou a loira.

Além disso, a apresentadora também optou por falar um trocadilho inusitado ao chamar o intervalo. “Ele vai ficar aqui porque ele já adorou o pão de queijo. Tem um sanduba ali que eu acho que ele vai gostar também, é um hambúrguer de beterraba….com linguiça”, disparou rindo.