Nesta semana, uma blogueira amazonense, identificada como Yamily Santos, foi agredida por várias mulheres no bairro da Penha, zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, as agressões aconteceram após a jovem ter se envolvido sexualmente com criminosos da área, um deles é conhecido como “Abelha”.

De acordo com prints que circulam nas redes sociais, a jovem relatava que o “Abelha” teria pago a sua passagem de Manaus para o Rio de Janeiro. A confusão aconteceu em um baile funk carioca, e a motivação seria o fato de ela também estar se envolvendo com os maridos de várias mulheres em uma favela local.

Após ser descoberta pelas esposas, ela teria sido avisada para não retornar para o bairro, mas Yamily não deu ouvidos e continuou frequentando o local, e por isso, sofreu as agressões. Logo em seguida, a blogueira postou um storie em seu perfil no instagram mostrando um dos resultados das agressões: várias de suas unhas foram arrancadas.

Ainda de acordo com mensagens trocadas no direct do instagram, ela teria recebido o aviso de que se voltasse a aparecer no local, iria apanhar mais. Segundo informações, Yamily, não seria blogueira, mas sim, garota de programa e também atuaria como “mula”, fazendo o transporte de drogas no rio.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Yamily apagou as fotos de seu perfil no instagram. Ela ainda não se manifestou sobre a confusão. Veja os prints que circulam das redes sociais: