Alexia Chrysler Ribeiro, de apenas 21 anos, encontra-se lutando pela vida depois de ter sido empurrada de uma ponte de quinze metros de altura, no último sábado (20). O principal suspeito do crime é o seu marido, o jovem Emanuel da Silva Bruce, que nega autoria. A vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, após a tentativa de feminícidio.

Segundo informações da família da vítima estão se reunindo para ajudar no custeio do tratamento, vide diversas fraturas e ferimentos que a jovem adquiriu depois do atentado. O casal possui um filho de apenas três anos de idade, que está sob os cuidados dos familiares.

Na ocasião o jovem teria sido empurrada pelo marido após uma discussão motivada por uma crise de ciúmes, o suspeito teria visto Alexia conversando com um outro rapaz durante um evento.

‘Ele ficou com raiva por ter visto minha filha conversando com outra pessoa, chegou até meus ouvidos que ela teria sido agredida com um soco no rosto e deixado pra trás, mas na verdade ele esperou ela sair e a seguiu de moto até a ponte. Lá ele teria empurrado ela de cima da ponte’, contou o pai da jovem internada.

Ainda segundo informações, após a queda, a jovem teria recebido ajuda de pessoas que estavam perto do local e que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O suspeito do crime se dirigiu até uma delegacia e negou que tenha tentado matar a esposa, mesmo assim ele ficou preso por conta da confissão da vítima.