A atriz ítalo-americana Julia Fox, 32, usou as suas redes sociais para mandar alguns conselhos importantes para os pais. Em vídeos publicados ontem (22) no TikTok, a estrela do filme ‘Jóias brutas’ pediu desesperadamente aos pais que evitem comprar brinquedos para os seus filhos e, em vez disso, presenteá-los com produtos de limpeza.

Na ocasião, Júlia, que tem 1,5 milhão de seguidores na plataforma, também compartilhou que o seu filho de 19 meses, Valentino, simplesmente “não se importa com os seus brinquedos”. “Ele está realmente mais interessado no que estou fazendo”, ressaltou.

“Então, sugiro que todos comprem um mini-esfregão e uma minivassoura para seus filhos e comecem a ensinar essas habilidades para a vida bem jovens, para que, quando eles entrarem no mundo real, não precisem terceirizar tudo. E eles precisam aprender a como fazer as coisas por si mesmos. Acho isso muito importante”, acrescentou a atriz.

Fox destacou que o conceito de infância só foi inventado no século 18, e que ele foi criado e usado de uma maneira para “fazer os pais gastarem muito dinheiro com m*rdas que não estão ensinando nada aos seus filhos”, finalizou o desabafo.