A cantora Ludmilla, de 27 anos, perdeu a paciência em sua apresentação no festival ‘Farraial’. A cantora encerrou o show antes da hora prevista após enfrentar problemas técnicos. O fato aconteceu no Anhembi, em São Paulo.

Antes de deixar o palco, a esposa de Brunna Gonçalves desabafou com o público sobre a situação.

“Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, disse a funkeira, antes de cantar a última música.

De acordo com relatos, as caixas de som do festival estavam com o volume baixo e, por esse motivo, o público não conseguia ouvir a famosa. A funkeira teria até tentado contornar o problema, mas não teve êxito. Dessa forma, Lud decidiu encerrar o show.

Internautas desabafaram nas redes sociais: “Fiquei triste por não ver todo o show da Ludmilla no Farraial, mas ela tá coberta de razão. Foram três músicas porque o som estava baixíssimo e quase não dava pra ouvir. Ela foi brigar pras pessoas poderem ouvir. Lud, você tem meu apoio 100% por ter se recusado a cantar daquele jeito”, postou uma das fãs que estiveram no evento, no twitter.

“Farraial, o maior descaso com a Ludmilla. Estrutura sem cumprir o que prometeram, som horrível. Ludmilla tá mais que certa em ter deixado o palco. Nunca mais piso aqui”, disse outra fã.

“Vendi meu tablet pra ir no Farraial ver o show da Ludmilla e foi o maior descaso com o público e com a artista, estou muito triste e nunca mais irei nesse festival”, destacou uma terceira.

Confira: