A cantora Ludmilla desistiu de se apresentar durante o festival Farraial, ocorrido no último sábado (20), em São Paulo. Por conta de problemas de som, logo nas primeiras músicas a “Rainha da Favela” abandonou o palco.

O volume das caixas de som do show estava muito baixo, o que atrapalhou a execução da performance, visto que se continuasse assim, algumas pessoas poderiam não ouvir com clareza as músicas. Ludmilla chegou a pedir ajuda à equipe de produção do festival, mas não foi atendida.

“Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente, não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, disse, antes de chamar a saideira.

Nas redes sociais, usuários se sensibilizaram com a cantora e a defenderam. “O som extremamente podre, a @ludmilla ainda tentou que eles arrumassem mas eles cagaram pro pedido dela e ela cantou só 3 músicas e foi embora (nada mais justo já que passou por esse perrengue)”, disse um fã.

Com informações Portal Estado do Amazonas