A influenciadora Amanda Souza usou as redes sociais para pedir ajuda contra agressões que sofria do namorado, o segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam.

A jovem era mantida em cárcere privado, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (10).

Nas imagens feitas por Amanda, ela aparece com o rosto machucado. ‘Me ajuda, por favor! Socorro!’, grita a influencer, que em outro momento exibe o rosto sangrando.

Confira (IMAGENS FORTES):

‘A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui, ó’.

Em outro trecho do vídeo, Vanderlei aparece e afirma que a namorada estava fazendo escândalo sem motivo: ‘Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo’, diz.

Após a influencer pedir para ir embora do local em que era mantida, é possível ouvir o segurança gritar: ‘Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para ou acabou’.

Vanderlei Bambam foi preso em flagrante por agentes da 30ª DP (Marechal Hermes). Ele tem outras passagens na polícia também por agressões a namoradas, em 2017 e 2021.

Com informações Metrópoles