A adolescente Jenifer Vitória, de apenas 15 anos de idade, foi encontrada morta dentro da sua própria casa na manhã desta segunda-feira (1º), localizada na Rua P, na Invasão Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A jovem estava com o corpo coberto por um lençol no momento em que foi encontrada por moradores da região.

Segundo informações, o assassino deixou a porta da humilde casa aberta após cometer o crime, e isso chamou a atenção de vizinhos da jovem, que adentraram a residência e a encontraram sem vida. A menina teria sido esfaqueada várias vezes na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos, agonizou até a morte no local.

Até o momento, o maior suspeito do crime seria o ex-padrasto de Jenifer, identificado como Carlos Alberto, o qual a mãe havia separado recentemente. A vítima teria ficado morando na mesma casa que o homem, pois tinha ele como pai tendo em vista que o mesmo a registrou como filha biológica em cartório.

A polícia não tem informações sobre o paradeiro do suspeito. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da adolescente. A sua mãe esteve no local do crime e lamentou muito o ocorrido.