Maria Solange, a Marina Silva de Manaus, usou as redes sociais no último sábado, 30, para comemorou dois anos longe das drogas. Ao postar uma foto sorridente, Marina escreveu:

“Queridos e queridas passando por aqui para avisar que o grande dia que eu tanto falei era para anunciar dos meus dois anos limpa, hoje 29/07/22 é o dia que eu completo 2 anos limpa eu junto com vocês iria comemorar esse dia tão especial para mim lá no curso, mais infelizmente o pai da minha professora faleceu então fica o recado de que no próximo sábado iremos fazer uma live festejando a minha sobriedade , conto com todos vcs, beijos e um excelente final de semana!”, escreveu em publicação no Facebook.

Maria Solange, ficou conhecida como “Marina Silva” por moradores do Centro de Manaus, onde ela costumava ficar. Em 2020, um vídeo onde ela aparece dançando a música ‘Holiday’, da cantora Madonna, viralizou e chegou a ser repostada pela diva pop, o que fez a moradora de rua ser notada por entidades e empresas que a auxiliaram a deixar as drogas.