Será realizado no dia 1º de agosto, o terceiro leilão do estado amazonense. O evento será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN-AM) e está marcado para o mês que vem.

De acordo com informações, a visitação prévia será realizada nos dias (27, 28 e 29) deste mês, e na ocasião serão leiloados um total de 410 veículos, sendo 364 motocicletas e 46 automóveis.

A visitação que antecede o leilão será das 8h às 16h nos três dias, no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rodovia Manoel Urbano (AM-070), quadra O, número 7, Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba.

‘É importante para a pessoa que pretende comprar um veículo no leilão, primeiro fazer a visitação e verificar o estado do veículo. Após o arremate o veículo será transferido para o arrematante, onde será sujeito a uma vistoria de segurança, como em uma transferência comum, por isso a importância da visita para saber o estado físico do veículo’, destacou o presidente da comissão de leilão, Altair Gadelha.

É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos na visitação, para que possa ver o estado de conservação dos bens do leilão. ‘O participante não poderá alegar, posteriormente, o desconhecimento do estado destes veículos’, afirmou o Detran-AM.

O leilão será realizado de forma on-line, no site www.wrleliloes.com.br.