Deolane Bezerra, de 34 anos, um dos alvos de operação da polícia que investiga influenciadores que fizeram publicidade para a empresa Betzord, do segmento de jogos e apostas esportivas on-line, veio até as redes sociais para mandar um recado alfinetando Léo Dias, na tarde desta sexta-feira (15).

É que, segundo ela, o jornalista conhece o dono da empresa, mas “pagou de doido” e fingiu que não sabia quem era. Deolane teve um carro e itens pessoais apreendidos. Além dela, Tirulipa e outros influenciadores também são investigados.

Além de se mostrar tranquila e dizer que trabalha honestamente, ela esclareceu a investigação e mandou um recado para Léo. “Léo, meu querido, você não sabe mesmo qual é a empresa? Você já divulgou produtos de lá, inclusive você tem foto com um dos donos. Para de ser hipócrita. Assim como eu, você também vive de publicidade”, disse Deolane.

A advogada e viúva de MC Kevin disse ainda que Léo fazia sensacionalismo para viver de “cliques” e que isso era “nojento”. Em seguida, postou uma foto do jornalista com um dos proprietários da empresa investigada.