Antônia Gisele Paiva Vieira acusa o casal Severino Jailson Mendes Castro e Janeyla Santos de Castro de golpe envolvendo um Peugeout 207. De acordo com a internauta, ela teria comprado o carro e na ocasião teria dando uma entrada de R$ 4 mil e combinado de pagar o valor de R$ 1065 mensalmente até a quitação total do veículo.

Ainda segundo ela o carro da marca Peugeout 207 (Passion XS), começou a apresentar problemas como um vazamento de água muito grande no motor, o que gerou dor de cabeça e gasto para a atual proprietária do automóvel. Ainda segundo informações o veículo teria ainda duas documentações, ambas em nomes de diferentes pessoas.

No dia 24 de junho, Antônia, Severino e Janeyla foram à delegacia e, perante a autoridade policial, combinaram a devolução do veículo mediante o estorno do valor pago. “Durante aquela semana, estava botando mais de cinco litros de água e o carro todo tempo vazando, vazando ao ponto de aquecer, explodir… Fui na oficina que ele [Severino] falou, o serviço já estava pago eu deixei o carro lá às dez horas da manhã. O mecânico mandou mensagem pra ele e ele foi lá e pegou o carro, sem meu consentimento”, informa.

“O mecânico não me ligou, não me procurou pra falar nada. Ele levou o carro e escondeu. Eu mandei uma mensagem pedindo as coisas estavam carro. Ele assumiu a culpa me mandando as coisas. O carro está com ele. Só que ele escondeu, não está na casa dele e não está em lugar nenhum”, destaca a vítima.

Ela afirma que tentou contato com a esposa de Severino, a senhora Janeyla Santos de Castro, e na ocasião teria sido destratada por ela, ao ser chamada de ‘pilantra’. A senhora Antônia Gisele também alega que tentou contato via whatsapp para tentar não só reaver o valor investido, como também alguns documentos e identificações escolares de seus filhos, que ficaram no interior do veículo.