Eliezer e Viih Tube dividiram opiniões nas redes sociais após publicarem algumas fotos românticas. O casal de influenciadores já está junto há um bom tempo e, apesar de preferirem não rotular o relacionamento, não fazem nenhuma questão de esconder o affair. Enquanto alguns seguidores disseram que “shippam”, outros detonaram o par e chegaram a afirmar que é tudo marketing e existe um contrato por trás do namoro.

“Simm! Inclusive uma das cláusulas dele é ‘sexo de 3 a 5 vezes por dia’, coisa que você não deve saber o que é”, respondeu Eli, quando uma internauta identificada como Sheblogshe sugeriu que eles estejam aparecendo juntos porque têm um contrato.

Já uma outra usuária do Twitter chamada Fiona falou que o influenciador tem herpes. “E antes que venham dizer que todo mundo tem esse vírus: NÃO, não é todo mundo que tem e eu mesma não tenho e por isso jamais ficaria com alguém sabendo que essa pessoa tem herpes”, detonou ela, que ganhou uma resposta do ex-BBB. “Meu amor, eu acho que até você jamais ficaria com você mesma, imagina os outros.” Uol.

Foto: Reprodução