Da Redação

A polícia interditou a casa de festas K4 Lounge, localizada no bairro de Flores, zona sul, depois que uma fiscalização flagrou vários adolescentes se embriagando no local neste fim de semana.

Agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) e policiais, executavam uma ação de combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes em vários estabelecimentos em Manaus.

Após chegarem no local, a equipe chegou ao local se deparou com vários menores de idade consumindo bebida alcoólica, alguns já estavam totalmente bêbados.

Além da infração, a K4 Lounge também estava funcionando sem alvará. Essa não é a primeira vez que o lugar é fechado pelos fiscais da CIF. Em janeiro deste ano, a casa de festas foi fechada por realizar uma festa clandestina.

Em outubro de 2021, ela também sofreu penalidades e precisou baixar as portas ao ser flagrada promovendo uma festa com centenas de pessoas sem máscaras e distanciamento em meio à pandemia da covid-19.

Mesmo com o histórico de irregularidades, o estabelecimento sempre retoma as atividades e é um dos locais mais procurados pelo público jovem da cidade.